sexta-feira, 27 de abril de 2012

Scooter da Ghoulia,Powder Room da Draculaura e Coffin Bean da Clawdeen!!!

                                                          Oláaaaa!
                                               
                                                              Papai e filhinha *---*
Eu vi ontem no blog da Roo(créditos,obviamente!),que alguém(sortudo também!),já tem o   Powder Room (o banheirinho da Draculaura) e a Scooter da Ghoulia (a moto da Ghoulia)!!!
E claro,se tem foto,eu mostro pra vocês!Confiram:
         
        Eu realmente ameiii!Estou louca para ter!Eu achei muito fofo,e 
     gostei dos detalhes,como o espelho,sem o reflexo da Draculaura,
     a pia,o balcãozinho onde está o sabonete,o perfume,a toalha.


         
Nossa,essa Scooter da Ghoulia está demais!Mesmo!
Finalmente deram um UP na nossa zumbi,eu achava que ela estava tão apagadinha.....
O que eu mais gostei foi a parte de trás,onde tem a estampa de cerejas,achei Cute.



Agora,pessoal,eu tava no google,pesquisando fotos da Frankie,quando vi esta foto!!!
 Feijão Coffin em caixa - monstro de alta foto
Eu tipo,pirei né!E o Coffin Bean,aquele lugar onde as monstrinhas se juntam,pra conversar e etc,nos episódios.Mas o que vocês não sabem,é que eu fui no site da Roo,e vi esta mesma imagem,e a Roo tava falando que o Coffin Bean já está a venda!!!
E eu pirei mais ainda XD!!
Agora,vocês perceberam que a Lagoona da foto,está com a roupa do Fashion Pack,que eu mostrei no post anterior??
Mas a roupa da Frankie,não consigo identificar...
E,eu estava pensando,que,dava pra fazer uma casinha Monster High,com as camas da Draculaura,da Frankie,da Clawdeen, a penteadeira da Cleo,a câmara de idratação da Lagoona,para fazer o quarto;o coffin bean,como sala;o powder room,como banheiro mesmo;e acho que poderiam lançar a cozinha do Deuce(ele não gosta de cozinhar?!),uma piscina da Lagoona,um closet da Spectra,um escritório do Jackson,e um jardim da Vennus. 
Pena que estou pensando alto demais,sninf.....

Um comentário: