quinta-feira, 26 de abril de 2012

                        Oi monsters!!!
                                           

Bem,vocês sabem que foram lançados os Fashion Pack´s Monster High,não é mesmo?
Então,eu vi  no blo da Carol(então créditos),que parece que alguém (muuuuuito sortudo!),já tem toda essa coleção e colocou nas bonecas,e tirou fotos.Confiram:
        

       
Agora vou comentar sobre:
O da Operetta: Eu só não gostei do sapato,(parece uma pantufa ._.)
mas considerando,o resto do look está ótimo!
O da Clawdeen: Que nem o da Operetta,eu só NÃO gostei de uma coisa:esse casaco.sei lá,achei muito vulgar a sua tonalidade verde limão,meio brega.Mais o resto é super estiloso!!!
O da Lagoona:Bem,o seu macacão está bem legal,também gostei bastante do seu sapato,mas a bolsa e os óculos(principalmente os óculos!)estragaram o look!Fala sério,são os óculos do Willy Wonka,da "fantástica fábrica de chocolates"?!
O da Abbey: Haha!Deixei o melhor pro final!Vamos lá!Essas botas estão bem estilosas,a bolsa,também a-d-o-r-e-i!A blusa de acordo e seu colete de peles foi o que mais arrasou!!(na MINHA opinião!)
Vocês puderam ver que esse foi o que eu mais amei!
Beijos,galerinha!Ja já posto mais!!
Espero que tenham gostado!









Nenhum comentário:

Postar um comentário